Revendedor Exclusivo no Brasil

Bem-Vindo!

Trocas e Devoluções

Topa Beach Tennis

A Topa Beach Tennis oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de logística sem a autorização da nossa central de atendimento, o item será recusado.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o Produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 10 (dez) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um cupom de troca no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

Defeito no Produto Recebido

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.

Avarias no Produto Recebido ou Embalagem Violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Formas de Devolução de um Produto

Recusa no Ato da Entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Postagem do Produto

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de logística e de seu reembolso ser processado.

Formas de Restituição

Cupom de Troca

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na loja virtual da Topa Beach Tennis.

Estorno em Cartão de Crédito

Para pedidos pagos através de cartão de crédito, sendo que o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão de crédito, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura mensal. O procedimento será realizado através do Bcash, nossa solução de pagamento. Se você tiver qualquer dúvida adicional sobre o Bcash, por favor, leia as perguntas mais frequentes em http://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/.

Reembolso em Conta Corrente

Para pedidos pagos através de boleto bancário ou transferência bancária, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico), sendo que o prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do Bcash, nossa solução de pagamento. Se você tiver qualquer dúvida adicional sobre o Bcash, por favor, leia as perguntas mais frequentes em http://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 05 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de logística.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.